Políticas de Privacidade
A Política de Privacidade da Super Estampas tem o compromisso de respeitar sua privacidade e assegurar o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Essa Política é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil, e validada por nosso Departamento Jurídico. Portanto, retrata aqui como serão armazenados e utilizados os dados dos nossos Usuários, visando zelar sempre pela confidencialidade, privacidade e proteção, dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet.
O seu e-mail é tão somente utilizado pela Super Estampas, para uma comunicação dos vendedores com os clientes, e para o envio de informações e promoções feitas em nossa loja.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Política de Envio e Entrega
As entregas serão realizadas pelo Correio, o mesmo onde seguimos com o prazo de entrega que será exibido no carrinho de compras, bem como valores do respectivo frete, quando houver.
Os prazos indicados, serão contados apenas a partir da confirmação do pedido, tendo variáveis de acordo com o local da entrega informada.
Os seus pedidos podem ser retirado em nossa loja física, pedimos para que confirme com nossos atendentes, a liberação de seus produtos e também o horário de retira, com uma antecedência de 02 dias.
Confirmação dos Pagamentos
– Boleto bancário,1 a 2 (um a dois) dia útil para a compensação junto à instituição financeira
– Pedidos pagos através de depósito, podem levar até 1 (um) dia útil para a compensação, dependendo do horário de realização da transação.
– Cartões de Crédito: o prazo depende da aprovação de sua operadora.
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 9h às 17h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.
Não realizamos entregas em Caixa Postal.
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para o recebimento do item, para no ato da entrega checar, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.