Políticas de Trocas e Devoluções
As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto o prazo é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original.

Em caso de troca por problema de fabricação enviar um e-mail para contato@superestampas.com.br informado o problema e em seguida enviar o produto para Super Estampas. Após a avaliação técnica entraremos em contato com o cliente para posicionar se a troca ou devolução serão efetuadas ou não.

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de maior valor.

A devolução em espécie apenas ocorrerá quando for enviada no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.

A garantia de todos os produtos é limitada, no anúncio de cada item consta a cobertura de garantia.

A Super Estampas preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
Válido para produtos que não possuem personalização e estampas, pois o mesmo já saiu de sua originalidade;
Não realizamos trocas de brindes.
Procedimento para acionar a garantia:
O Cliente ao constatar o defeito de fabricação devera entrar em contato com nossa loja por telefone ou e-mail contato@superestampas.com.br; em seguida orientaremos quanto a melhor forma para iniciar o processo.Para isso será necessário que o cliente precisa estar dentro do prazo estipulado no mesmo.

Produto com defeito:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Super Estampas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
A Super Estampas isenta-se da obrigação de trocar ou refazer, qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Análise Técnica;

Outros Motivos:
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Reembolso Cartão de Credito:
Solicitar a Super Estampas o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
Solicitaremos o estorno à administradora do cartão. A administradora, ao constatar o cancelamento da operação, cancelará automaticamente a cobrança de juros.

Reembolso Boleto e Transferência?
Solicitado o reembolso formalmente por e-mail o cancelamento do pedido, entraremos em contato para estar confirmando o cancelamento e colhendo algumas informações necessárias para o reembolso, sendo o prazo de 2 a 5 dias úteis para o reembolso após a data de solicitação.
Você deverá nos informar seus dados bancários:

Banco
Agência
Número da conta corrente
Nome do correntista e CPF.
Este DOC/ transferencia será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

OBS: Caso a solicitação de reembolso seja efetuada após o enviou ou recebimento do produto terá que aguardar o recebimento para que possamos estar efetuando o reembolso respeitando as datas de reembolso de 02 a 05 dias úteis.

Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.

Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.

WhatsApp Atendimento via WhatsApp